sábado, 12 de fevereiro de 2011

XÔ PREGUIÇA...

Olá Pessoas, tudo bem?
Hoje, sábado, estou com uma malevolência....
Sabe quando bate aquela preguicinha?
Parece que falando assim, no diminutivo, vai
ficar menos feio, né?
Preguiça nunca é bonito, mas é o que estou
neste exato momento, PREGUIÇA!
Acordei muito cedo e... Voltei pra cama.
E quando resolvi levantar, bateu aquela
vontade de deitar novamente.
Sei que isto é humanamente normal,
todo mundo já passou por estes momentos.
E o que fazer quando estiver assim?
Bom, acho que é só esperar passar...
Estou aqui em frente a telinha do computador
mas estou cheia de serviço pra fazer.
Mas cadê a vontade?
E o pior é que se, EUZINHA não fizer, não
lavar ou passar roupas, ninguém o fará.
E também sei que vou ter que correr pra
fazer tudo mas, eita preguiça.
Enfim...
Este post, é só pra dizer que, como todo
ser absolutamente humano, estou com a
maior preguiça, e pra ela não achar que
tá podendo tanto assim, vou parar por
aqui, e vou cuidar de fazer alguma coisa.

Um fim de semana maravilhoso à
todos, e sejam felizes, com ou sem a
tal  da preguicite aguda...

BEIJOS DOCES A TODOS!!!

Nenhum comentário: