quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convite para o AMOR

Olá pessoas, tudo bem?
Desculpem a ausência, mas estou trabalhando
muito, estão chego em casa e literalmente
desmaio.
Hoje vou mandar mais uma de minhas poesias,
espero que gostem, o.k?


MEU AMOR©


Meu amor é como um rio
sem fim, na solidão... 
mas quando se junta ao mar, 
faz  parte da amplidão...


Corre, corre, leva galhos
leva o que estiver no caminho,
Só sucumbe quando sente
o toque do teu carinho!


Meu amor é verdadeiro, é sublime
é grande, é perfeito...
E de tanto que sinto, 
quase que se me rasga o peito!


Amo-te. Ontem,  hoje, 
amanhã...
Sempre vou te amar.
Cheirinho de hortelã,
que o rio levou pro mar!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

É muito bom amar, não é verdade?
Principalmente quando esse amor
é totalmente correspondido,
Sei que você, pessoa que lê esse
post, pode estar pensando:
Nossa, será que ela está amando???
Então vou responder:
-Sim, a vida é um eterno vai e vem
de emoções, mas o que move a
humanidade, é o Amor, então digo
para todos:
Vamos amar, mas o amor incondicional
aquele que  faz doar uma parte de
nós mesmos, não apenas para um
alguém do sexo oposto, mas amar
a todos que necessitam de um pouco mais.
Então te convido, nesse novo ano,
vamos buscar amar um pouquinho mais
àquele que espera ansiosamente por
um pouquinho do seu (meu) amor!

Doces Beijos a todos e tenham
um resto de semana cheio de
AMOR.

Nenhum comentário: