terça-feira, 1 de março de 2011

O VALOR DE UMA AMIZADE...

Olá Pessoas, tudo bem?
Quero falar de uma coisa, que não se é
possível viver sem,  nos dias de hoje.
Sim,  de AMIGOS.
Como definir a verdadeira amizade?
Seria um maravilhoso por do sol?
Seria a constância do vai-vem das ondas do mar?
Seria o sorriso inocente de uma criança, ou
a brisa cálida do amanhecer?


Como seria possível medir o valor da
verdadeira amizade?
Os amigos verdadeiros, deveriam ser iguais?
Ter ou acreditar nos mesmos propósitos ou
ideais?
Gostar das mesmas coisas, ou vestir a mesma grife?
Fazer a mesma faculdade, ou comprar o carro da
mesma marca?
E o valor seria o mesmo de um diamante, ou uma
jóia de rara beleza???


Sei que são perguntas retóricas, mas penso
que , o por do sol, perde em beleza, o vai-vem 
das ondas do mar, perde em constância, a brisa 
do amanhecer, perde em delicadeza  perante a 
verdadeira amizade!


A verdadeira amizade dura mais que um
diamante, vale mais que uma jóia,
 não se importa com as diferenças, aliás,
são as diferenças que mantém os amigos
cimentados numa amizade leal e bilateral.


Tenho muito a agradecer a Deus, por tantas
pessoas queridas que ELE colocou ao meu
lado, mas sou inteiramente agradecida e
honrada, pois tenho uma verdadeira
AMIZADE, que suplanta a tudo, e
sei que quando, onde e pra que eu
precisar, posso contar com essa amizade
que sei, é a melhor coisa que recebi em
minha vida!!!


*Homenagem a todos os que são e tem
uma grande amizade em suas vidas.


DOCES BEIJOS A TODOS!!!





Nenhum comentário: