sábado, 19 de março de 2011

SÁBADO DE PESCA







Olá Pessoas, tudo bem?
Hoje meu post, é sobre algo que muitas
pessoas fazem, aos finais de semana, mas
que é totalmente fora do comum para mim.
Fui a um pesqueiro com meus pais, irmãs,
tio e filha, mas calma...
A foto acima, não é de nenhum parente
meu, ou tão pouco foi um dos peixes
que pesquei. Na realidade, se eu fosse
colocar a foto dos muitos "2" peixes que,
a muito custo consegui arrebatar das 
águas daquele lugar, vocês teriam
que colocar o nível máximo de ZOOM
pois só , repito, SÓ ASSIM, seria
possível vizualizá-los aqui na sua
telinha...
Como é possível!
Eu disse ao cara que cuida do local,
que eles andam dando aulas aos peixes
de :"Como comer bem a sua isca, sem
ser capturado", em 3 lições fáceis e
rápidas de se aprender, e eu realmente
acho que os lindos peixinhos, aprenderam
muito bem!!!
Mas, com todos os revezes, o tempo
absolutamente chuvoso, o fato de eu
ter voltado de barro de cima a baixo,
etc e tal, com tudo isso, eu realmente
ADOREI o dia de pescaria, e aposto
que a própria pescaria no caso, 
adorou muito mais...
Foi um dia lindo de descanso, 
aproveitando de um cenário
apaixonante e paradisíaco, em
uma região belíssima, mesmo
não tendo pescado nada, é sempre
um prazer o ato da pescaria.
Nos relaxa, nos distrai, nos
acalma e renova. Se todas as
mulheres soubessem como é bom
passar umas horas pescando, sei
que nossas "TPMs" seriam mais
fáceis de suportar, tanto para
nós mesmas, como para os que
estão próximos. Então fica a dica:
Vez em quando, largue o que você
habitualmente faz, e passe algum
tempo pescando. Você verá que
esse esporte que parece tão símples
pode acalmar, e até aproximar as
pessoas, pois voltamos com
certeza, cheios de energia para
os dias seguintes, e cheios de 
histórias divertidas para contar.
Quanto a foto acima, é só para
dizer que na minha próxima
pescaria, meu objetivo será
este!
Duvidam?
Esperem e verão!!!

Tenham um domingo maravilhoso
e até breve com mais aventuras.

Beijos Doces a Todos...

Nenhum comentário: