quinta-feira, 14 de abril de 2011

O DIA "D" - BEIJAR É BOM DIMAIIISSSS

Olá Pessoas, tudo bem?
Como estão nesta tarde maravilhosa??
Espero que muito bem!
Estou, sei que estou só um pouquinho 
atrasada para postar sobre o dia do "BEIJO",
mas para mim, a verdade é, que não deveria
ter um dia para comemorar o BEIJO.
Sabem Pessoas, acho que hoje eu estou
um tantinho assim romântica. Para dizer
a verdade mais verdadeira ainda, eu
SEMPRE FUI UMA INCORRIGÍVEL
ROMÂNTICA!
Mas, acho que meio que influenciada
pela data, hoje estou mais um pouquinho.
Hoje no serviço, ouvi muito sobre beijar,
e fico pensando, como nós, pobres mortais,
nos rendemos a algo que parece tão
singelo, ou que talvez possa parecer 
superficial.
Pode parecer mentira, mas já ouvi
pessoas que até parecem esclarecidas,
dizerem que BEIJO é anti higiênico, 
pode se passar bactérias, não é legal e
blá-blá-blá...
Genteee...
Acho o BEIJO o máximo!!!
Dois lábios coladinhos numa troca
muda e silenciosa de segredos e salivas,
o roçar cálido de línguas mornas , mas
também o bailar frenético das mesmas
numa urgência de um sei-lá-o-quê...
Ai-ai, falei né, que estou romântica hoje?!?
Mas para não dizerem que estou meio
erótica hoje, também tem outros tipos de
BEIJO.
Pode ser um BEIJO em seus filhos ou
pais e irmãos, pode ser em um grande amigo(ª)
pode ser na senhorinha que mora só lá no
fim da rua, ou mesmo o grande amor da sua 
vida.
Não importa, o importante é você mostrar 
todo seu carinho para alguém, dando-lhe
um doce e estalado BEIJO.
Não só porque é o tal dia "DO BEIJO"!
Nãoooo....
Isto tem que ser todos os dias, pois BEIJAR
é bom, aproxima as pessoas, eleva a
auto-estima, faz-nos sentir queridos e
aconchegados, enfim.
BEIJO é tudo de bom.
Beije, beije muito. Não sinta vergonha
desse gesto, existem pessoas esperando
para serem acalentadas por um beijo
seu e meu.
O toque, é muito importante, ele nos faz
sentir que somos especiais para alguém.
Portanto, não receie mostrar seu carinho
por alguém através  de um beijo, e um
abraço.
Acredite, pode salvar vidas!!!
Então, para terminar este, não poderia
faltar ............................................


DOCES, MELOSOS, ÚMIDOS,
EXTASIADOS, CARINHOSOS,
SINCEROS E DELICIOSOS 
BEIJOS A TODOS!!!!!!!







Nenhum comentário: