domingo, 5 de dezembro de 2010

Que Dia é Hoje???

Bom Dia Pessoas, tudo bem?
Ói nóis aquí traveis...
Pois é, chegou o tão esperado Dezembro, não é mesmo?
Eu me lembro quando eu ainda era criança, que não víamos
a hora desse momento mágico chegar. Parece realmente,
que demorava uma eternidade pra chegar Dezembro!
Mas era sempre a maior alegria.
Nosso NATAL era sempre na casa de minha vó JULIANNA.
Grande vó...
Me lembro que nós, eu meus irmãos e primos (as), ficávamos
sempre na expectativa dessas reuniões.
Víamos aqueles que só víamos nas festas, casamentos e
funerais.
Brincávamos na rua Luiz Murat, na vila Val Paraíso; comíamos
as iguarias que as mães, vós e tias caprichavam para preparar;
assistíamos aos jogos de "BURACO", que eram disputados
na arejada lavanderia da casa; fuçávamos no quartinho de
tranqueiras do nosso vô LUDOVICO; ai-ai...
Quanta coisa boa, quanta saudade e nostalgia!
Eram tempos bons que não voltam mais!
Sei que todas as famílias também têm histórias incríveis para
compartilhar de tempos de "outrora".
Mas sei também que hoje, podemos e devemos desfrutar
 da presença de nossos queridos. Não só nessa época, mas
em todo o ano, pois não existe coisa melhor que a família.
É nosso porto seguro, nosso amparo e nossa referência para
a vida.
Então eu pergunto:
Que dia é hoje?
É dia de contemplação e agradecimento por tudo que DEUS fez e faz por nós.
É dia de desfrutarmos da companhia de nossos queridos ao
máximo, e de darmos o melhor de nós para eles também!
Que tempo vivemos?
Que mês é esse?
Que ano é esse?
Que dia é hoje?
É o dia e momento de sermos e fazermos alguém FELIZ!!!

BEIJOS DOCES A TODOS E BOM DOMINGO...

Nenhum comentário: