quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relembrar

Olá pessoas boa tarde, tudo bem?
Hoje tive uma grata surpresa ao rever
uma pessoa muito querida!
Falamos muuuuitooooo....
Foi muito bom...
Como é bom passar pela vida, e saber
que adquirimos muitas pessoas maravilhosas
pelo caminho.
E saber que, mesmo estando longe fisicamente,
não precisamos necessariamente estarmos distantes,
no coração e na memória. É muito reconfortante
 nesta época de festas, é como
ganhar presentes a toda a hora!
E hoje meu post é em homenagem a esta amiga
muito querida, e a todas as pessoas que eu
realmente amo de coração.
Obrigada, por tantas pessoas que a vida me tem
dado, para que estejam comigo nesta jornada tão
linda e maravilhosa que é a própria existência.
Para todos (as) voces, aí vai mais uma de
minhas poesias.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
*QUERER©
Quero dormir nos braços do Tempo
Brincar de criança bem solta no vento;
Quero sentir a fragrancia do ar
Sem medo da vida, sem medo de amar!

Quero a poesia correndo no corpo
Nas horas do dia no mar ou no porto;
Quero a alegria a essência do ser,
Sem ter divisas sem ter que me esconder!

Quero ser livre, talvez até voar
Das asas do nada dar um salto no ar.
Quero a pureza de bebezinho dormindo;
A símples beleza de cachoeira caindo!

Quero buscar a grandeza de viver,
encher de poesia a ação de morrer.
Brincar de felicidade escondida no monte;
Sonhar acordada, atravessar uma ponte!

Quero viver o aquí e o agora
e esquecer que o mundo se acaba lá fora;
Quero crer que ainda haja o amor,
Nos olhos do amigo quero morrer de calor!

Quero não sentir tristeza quando chegar minha hora,
Fechar minha mala dar "ADEUS" e ir embora!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que vocês tenham curtido
Doces Beijos a todos e até breve.

Nenhum comentário: