sábado, 4 de dezembro de 2010

EM MEMÓRIA TUA ©

Bom dia pessoas, tudo bem?
Estive um pouco ausente, mas agora retornando...
Então, para retornar em alto estilo, aí vai uma
poesia de minha autoria. Curtam!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

EM MEMÓRIA TUA

Existe um novo canto em mim
Enchendo o ar de alegria;
Ilusão de sentimento mais belo,
Lembrança de momento eterno,
Onde pensei que chegara ao fim!

Solta a alma , dança no peito,
Saudade em forma de canção;
Inunda uma vida tristonha em seu leito.
Sentindo o bater frenético do coração!

Sente-se ao meu lado, e lhe falarei
Coisas lindas vindas aqui de dentro;
E olharei seus olhos e lhe direi:
Leve sua boca a minha com sentimento!

Invente um sonho para sonharmos juntos
Então seremos realidade etérea;
Una seu corpo ao meu e seremos mundos,
Envolvidos enfim na felicidade eterna!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Doces beijos a todos, e bom fim de semana.
Até a próxima...


Nenhum comentário: