quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Palavras de Amor

Boa noite pessoas, tudo bem?
As frases a seguir, foram escritas há muito tempo, na era dos grandes amores.
No tempo em que ser romântico, não era nada careta, e que quando um
homem, ou mulher se declarava da forma a seguir; é
que realmente  amava moooooiiiiitoooo!!!
Então, se deliciem com as palavras a seguir, e se tiverem alguém especial,
por favor, se inspirem e façam lindas, melosas, e deliciosas declarações
de amor!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

"Beije-me com os beijos de sua boca, pois melhor é o seu amor do que
deliciosas bebidas.
A sua mão esquerda esteja debaixo de minha cabeça, e a sua mão
direita me abraçe.
O meu amado fala e me diz: Vem amada e formosa minha, vem. Porque
eis que o inverno já passou, a chuva cessou e se foi, aparecem as
flores no campo e o tempo de cantar já chegou!
 Eu sou do meu amado, e ele me tem amor, vem ó meu amado,
saiamos ao campo, passemos a noite na aldeia.
Vamos levantar pela manhã e vamos ver as videiras florescerem,
vamos ver abrir as flores, e se ja se brotam as romeiras: Alí te
darei o meu grande amor!
Põe-me como selo sobre teu  coração, como selo sobre teu
braço, porque o amor é forte como a morte.
As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios
poderiam afogá-lo; ainda que me dessem todas as riquezas por este
amor, certamente eu desprezaria.
Vem, vem depressa amado meu, vem me faz ouvir a tua doce vóz!"

Salomão ( o da Bíblia , filho do Rei Daví)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Ai, ai...
Não é lindo e apaixonante todo esse amor?
Espero que os casais se sintam contaminados por
tanto romantismo, e nós que ainda aguardamos este tão grande amor,
continuemos na esperança de que, muito em breve o acharemos.
Beijos Doces e apaixonados a todos.
Até breve!

Nenhum comentário: