sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só conversa fiada...

Olá pessoas, tudo bem?
Pra dizer a verdade, este post é sobre nada em especial...
Só deu vontade de jogar conversaa toa.
As vezes, dá vontade de ficar assim, sem fazer nada, não é
é mesmo?
Esta semana, foi muito estranha pra mim...
Passei muito mal, e fui ao médico já achando que teria um
sentença ruim, mas fiquei sabendo que estou com um BAITA
stress, que já está afetando até meu dia a dia.
Como pode, justo eu estar com "sistema nervoso abalado"!!!
Abalada fiquei eu sabendo desse diagnóstico!
Agora tenho que tomar uns remedinhos, consultar um
psiquiatra (coitadinho dele, acho que vai ficar pinélzinho comigo)
e tudo o mais...
Nào gostei muito, mas acho que se é o melhor pra quem está
do meu lado, tudo bem, né???
Afinal, todo mundo tem direito a seus dias de "PITÍ", né?
E agora, como eu disse para o meu chefe:
"Dalai Lama que se cuide, pois vou ficar tão tranquilinha, que
até ele vai se morder de inveja!" kkkkkkkkk
Bom, mas como ainda não atingí esse grau do "nirvana", vou indo
que tenho uma consulta com o cardiologista...
É sempre bom prevenir, não é?
Aguardem um super post amanhã, o.k?
Beijos doces a todos e até...

Nenhum comentário: