quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TUDO JUNTO E MISTURADO

Olá pessoas, tudo bem?
Pode parecer bobeira, ou frase de programa de humor da plin-plin, mas não é...
O tema do post de hoje, tem a ver uma coisa com outra. Calma já explico:
Quem nunca caiu de boca numa bacia de pipocas com manteiga, ou numa 
assadeira de bolo de chocolate, ou mesmo numa travessa de pudim ou outro 
doce qualquer, depois de uma desilusão amorosa ou uma grande tristeza, que
atire as primeiras mil pedras...
Por que será que descontamos tudo no estômago?
Se estamos alegres e queremos comemorar algo, logo marcamos um 
churrasco ou pizza com os amigos, ( podem reparar, COMEmorar!!!)
Se estamos "deprê", queremos logo nos acabar de comer qualquer
coisa, pra "aliviar a tensão".
Emoções e apetite, estão proporcionalmente ligadas!
Será que é por isso, que faculdades de gastronomia estão tão em alta
ultimamente, junto com todos os ramos da psicologia e afins?
Minha alegria ou tristeza, estão a disposição de meu estômago, ou
o inverso, não importa qual a relação, mas o que me consola, é que
por outro lado, sei que posso contar com as palavras para poder me 
defender dos poderes terríveis, amendrontadores, e dominantes da 
minha geladeira.
Beijos doces a todos e até breve...

Nenhum comentário: