terça-feira, 9 de novembro de 2010

É o Amor...

Oi, pessoas boa tarde...
Meu post de hoje tem muito a ver com o clima!
Calma, eu explico:
Estamos em plena Primavera,a estação das flores,
muito embora agora mesmo, estou olhando pela
janela da sala, e lá fora está um sol escaldante, e
pelo horário de verão, são exatamente 17:07 h.
Mas como dizia, estamos na estação dos enamorados.
Casais mais que apaixonados, com muito amor para
compartilhar, estão aos beijinhos e chameguinhos por
todo canto ,  como diz a letra daquela música:
"Love is in the air"... (o amor está no ar).
Mas para alguns mortais, ainda falta esse love todo
ou ainda não encontramos a tampa da panela, ou a
tampa se entortou no meio do caminho, e temos que
procurar outra tampa.
Mas, enquanto essa "tampa" não aparece, vou mandar
uma poesia de minha autoria que é pra preparar o
caminho, se voce como eu, ainda aguarda os efeitos
enamoradores e romanticos da primavera, não
desista, fique atento pois,"LOVE IS IN THE AIR".

                AMAR É....

Amar é ver o céu límpido e claro num momento de tempestade;
Amar é ser grande mas com simplicidade.
Amar é ver beleza numa folha que cai no chão;
Amar é preencher todo o vazio do coração.
Amar é fazer de uma feia palavra um verso;
Amar é fazer do errado tudo muito certo.
Amar é ver água em fonte vazia;
Amar é ser sincera todas as horas do dia.
Amar é ser felíz, ter muita felicidade,
Amar é tudo na vida, quando se ama de verdade!

(direitos autorais- Cleide Márcia Grauer)


É isso aí gente, vamos amar e ser feliz, em todas as
 estações do ano.
Beijinhos doces à todos, e até o próximo post.

Nenhum comentário: